Desistência, Troca e Devolução

 

Política de Desistência, Troca, e Devolução

Para solicitar qualquer procedimento operacional acima, será necessário:
Envio dos dados abaixo através do e-mail togo@renatoaguiar.com.br ou através contato com a nossa central de relacionamento WhatsApp (11) 97339-4433 no período de 2ª à 6ª feira 09 às 18:00, que servirá como base de dados para iniciarmos o atendimento de sua solicitação.
• Nome completo
• Endereço completo (incluindo CEP, cidade e estado)
• E-mail
• Telefone para contato
• Número do pedido
• Número da nota fiscal
• Listagem de produtos a serem desenvolvidos
• Motivo

1) Cancelamento por desistência
O cancelamento por desistência poderá ser feito, porém lembramos que, por se tratar de produtos perecíveis, o cliente deve ter a consciência de sua fragilidade e que a desistência deve ser feita apenas em último caso.
Para solicitar o Cancelamento por Desistência o cliente tem até 24 (vinte e quatro) horas, a partir da data de efetivação da compra do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao website www.renatoaguiar.com.br.
A desistência deverá ser feita através da nossa Gerência de Relacionamento ou via e-mail togo@renatoaguiar.com.br, e o cliente será ressarcido do valor através do estorno da mesma forma de pagamento da compra realizada.
O cancelamento só poderá ser efetuado antes da saída para entrega do produto.

2) Troca por erro operacional
No caso de ser constatado erro na quantidade ou tipo de produtos no ato do recebimento da mercadoria, o cliente não deve aceitar a entrega do produto e deverá entrar em contato imediatamente com a nossa central de relacionamento ou via e-mail. Após o contato conosco, será feito agendamento de uma nova visita para a entrega do produto de acordo com o pedido e especificações.
Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:
– O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral do produto, através de estorno de acordo com mesma forma de pagamento utilizada para a compra.
– O cliente poderá autorizar a troca apenas do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou do mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.
Também o cliente poderá ainda realizar sua troca no nosso local de atendimento no período de 2ª à 6ª feira das 10h às 17h.
Ressaltamos que é imprescindível que, no momento da troca, seja anexada ao produto sua nota fiscal e os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais.
Caso o preço do produto a ser trocado seja menor, geraremos um crédito em seu cadastro da diferença. E, caso o preço do produto a ser trocado seja maior, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença no ato da troca.

3) Troca em decorrência do recebimento do produto
fora das especificações.
O cliente poderá trocar o produto perecível em até 24 horas desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido, que possua avarias ou que possua indício de qualidade comprometida. Nestas circunstâncias, o RENATO AGUIAR “TO GO”, assume a responsabilidade pela troca ou pelo ressarcimento integral do(s) produto(s).
O cliente deverá devolver o produto em desacordo e receber o valor integral do mesmo conforme o pedido de compra, através da mesma forma de pagamento utilizada para a compra, ou também por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida
Ressaltamos que é imprescindível que, no momento da troca, seja anexada ao produto sua nota fiscal e os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais.
Caso o preço do produto a ser trocado seja menor, geraremos um crédito em seu cadastro da diferença. E, caso o preço do produto a ser trocado seja maior, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença no ato da troca.

4) Situação de cancelamento por iniciativa do
RENATO AGUIAR “TO GO”.
RENATO AGUIAR “TO GO” se reserva o direito de cancelar pedidos realizados pelo cliente nas seguintes situações:
4.1. Impossibilidade de autorização do pagamento
4.2. Inconsistência de dados informados pelo cliente no pedido, o cancelamento será informado via e-mail ou via nossa Central de Relacionamento.
4.3. Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três ?? tentativas comprovadas de entrega, cancelaremos o pedido. Cabe ressaltar que as entregas realizadas sempre são previamente agendadas. Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Precisa de ajuda? Converse conosco